Lady Driver lança serviço de “uber” para crianças; veja como funciona

O serviço de transporte por aplicativo voltado para motoristas mulheres Lady Driver conta com nova função para viagens de crianças. Confira!  

Lady Driver lança serviço de "uber" para crianças; veja como funciona

 

App reúne apenas motoristas mulheres e foca no transporte seguro e rastreável (Foto: Freepik)

Transporte para crianças

O app Lady Driver de motoristas mulheres lançou recentemente uma função visando atribuir mais segurança e confiabilidade em viagens destinadas à crianças. 

Trata-se da opção ‘’Lady Kiddos” para transporte de crianças entre 8 e 16 anos através da condução de uma das motoristas mulheres cadastradas na plataforma. 

A novidade busca atender principalmente famílias com crianças em época de férias, o que pode não ocorrer com os pais e responsáveis. 

Dessa forma, a ferramenta visa facilitar a vida das pessoas, em locomoções específicas como cursos extra-curriculares ou mesmo viagens para lazer. 

Confiança no transporte

Desde sua criação, o Lady Driver busca atender a um público selecionado que busca encontrar principalmente segurança nas locomoções periódicas. 

Dessa forma, o aplicativo conta apenas com motoristas mulheres que passam por análise minuciosa, em esfera federal. 

“Nós só trabalhamos com motoristas mulheres e isso já aumenta muito a segurança do serviço. Todas têm o cadastro checado na base de dados da Receita Federal e os antecedentes criminais, assim como as passageiras, e se houver alguma inconsistência, nem motorista, nem passageira conseguem acessar a plataforma’’, garante Gabryella Corrêa, CEO do Lady Driver. 

Sendo assim, através da nova funcionalidade para transporte seguro de crianças, a empresa disponibilizará somente as melhores motoristas – aquelas que receberam as melhores avaliações – para essas viagens. 

Do mesmo modo, a solicitação dessas corridas precisam ser originadas a partir do cadastro de uma mulher.  

O serviço para transporte de crianças já conta com mais de 100 mil crianças cadastradas e pode ser agendado com antecedência por até 2 meses. 

As chamadas para a função Lady Kiddos, destinada à crianças, já representam  40% do total na Lady Driver. 

Lady Driver lança serviço de "uber" para crianças; veja como funciona

 

App reúne apenas motoristas mulheres e foca no transporte seguro e rastreável (Foto: Divulgação)

 

Treinamento rigoroso

De olho na busca pela consolidação junto ao público como uma empresa de serviço de transporte extremamente segura, a Lady Driver prepara suas colaboradoras de forma assídua, como garante Gabryella Corrêa:

‘’Além disso, as ladies, como são chamadas as motoristas, passam por um treinamento rigoroso sobre a questão da segurança e como devem se relacionar com as mães e responsáveis pelos passageiros menores e a corrida é monitorada. A segurança realmente é nosso foco principal, somos o único app com permissão para transportar crianças desacompanhadas acima de 8 anos”. 

Ainda é possível favoritar uma motorista bem avaliada, assim como possibilitar renda extra ou integral à mulheres na condição de motoristas. 

Gervásio HenriqueJornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
777 slots - Lady Driver lança serviço de "uber" para crianças; veja como funciona