777 slots - Limousine de 6,5 metros é destaque da Mercedes-Maybach em Genebra

Veículo custa cerca de R$ 1,6 mil e traz diversos itens de luxo e requinte

No estande da Mercedes-Maybach no Salão de Genebra (Suíça), que abre as portas para o público na quinta-feira (dia 5) e fecha no dia 15, uma das grandes atrações – e bota grande nisso – certamente será a limousine S 600 Pullman.

Com impressionantes 6,5 metros de comprimento, 4,42 metros de entre-eixos e 1,59 metro de altura, o veículo oferece total exclusividade e conforto aos seus passageiros, a começar pelo interior desenvolvido para quatro pessoas, além do motorista. Quem preferir, pode optar por uma configuração ainda mais privativa, para apenas dois ocupantes.

A S 600 Pullman tem bancos individuais, do tipo poltronas executivas, revestidos em couro – assim como as portas e o teto -, com ajuste eletrônico, reclinação de até 43,5º e apoio para as pernas. Para garantir ainda mais conformo, todas as janelas têm cortina, travesseiros são oferecidos de série e uma divisória fica entre a cabine do condutor e o espaço dos passageiros. Ela é de vidro, controlada eletronicamente e pode mudar de transparente para opaca com o toque de um botão.

Além disso, a limousine conta com monitor de 18,5 polegadas e marcadores analógicos no teto, que mostram aos ocupantes a temperatura do exterior, a hora e a velocidade de deslocamento. Sob o capô, fica um motor V12 biturbo 6.0 de 530 cavalos de potência e torque de 84,6 kgfm a partir de 1.900 rpm.

Mas o preço para ter tudo isso é alto: 500 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão). De acordo com a montadora, as primeiras unidades serão entregues aos seus proprietários no início do ano que vem.

Mercedes-Benz Maybach-1

 

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
777 slots - Limousine de 6,5 metros é destaque da Mercedes-Maybach em Genebra