Motorista da Uber viraliza por oferecer lanches GRÁTIS e mensagens positivas aos passageiros

Certamente ao solicitar os serviços de empresas como a Uber, você teve aquela experiência típica de uma  boa conversa com o motorista. Porém, ao selecionar essa viagem, os passageiros terão uma vivência bem diferente. Confira!

Motorista Uber viraliza por oferecer lanches GRÁTIS e mensagens positivas aos passageiros
Viagens tem sido muito bem avaliadas por usuários do aplicativo (Foto: Reprodução)

Motorista de Uber proporciona viagem inusitada

Como é o seu comportamento ao selecionar uma corrida por aplicativo e se relacionar com o motorista? Com certeza se você for daqueles que está de saco cheio de ‘’interagir por obrigação’’ e fala o básico com os condutores, esta experiência pode te surpreender de forma positiva. 

Um motorista de Uber na Índia viralizou nas redes sociais pela técnica utilizada para agradar os passageiros. 

VEJA TAMBÉM

Abdul Qadeer, de 48 anos, dirige através da Uber na cidade de Dehli. Ele ganhou sucesso por disponibilizar lanches e mensagens positivas aos passageiros. 

Motorista Uber viraliza por oferecer lanches GRÁTIS e mensagens positivas aos passageiros
(Foto: Reprodução)

Viagem diferente

Quem selecionar uma viagem de Abdul Qadeer na capital indiana terá a disposição diversos itens. Entre eles, lanches, refrigerantes e perfumes. Além disso, lenços de papel, remédios, jornais, máscaras e até mesmo guarda-chuvas também estão disponíveis. Tudo para tornar a viagem mais divertida. 

E não para por aí. Também está disponível no carro de Abdul, uma lixeira para descarte de utensílios, com a intenção de promover a limpeza urbana, bem como uma caixa de doação, para arrecadação de dinheiro para pessoas pobres, crianças e investimento em educação. 

Além disso, dentro do carro também existem notas com senha para conexão Wi-Fi, com o objetivo de promover o bem estar dos passageiros. Também há um apelo por ‘’respeito à todas as religiões’’.

Um bom exemplo é a frase: “devemos ser educados uns com os outros e precisamos nos inspirar no que funciona bem para a sociedade’’.

Por fim, o motorista boa praça pede um retorno do serviço oferecido gratuitamente para todos os seus passageiros. 

Segundo Abdul, ele nunca cancelou uma viagem solicitada em 7 anos atuando neste ofício, atitude que gera ainda mais a satisfação dos clientes. Como retorno ao bom tratamento, os passageiros costumam registrar e agradecer o carinho nas redes sociais. 

Você também vai gostar: Motorista da Uber agora tem uma nova forma de adquirir o carro dos sonhos; veja qual

Experiência parecida no Brasil

No Brasil, serviços da mesma natureza já foram testados, como por exemplo, o motorista e empreendedor, Matheus Alencar, 27, de Goiânia.

Em busca de renda extra, Matheus adaptou seu veículo de trabalho em uma verdadeira loja ambulante de maquiagens. E claro, ele faz muito sucesso, principalmente com as passageiras mulheres.

Você vai gostar: Uber inova e mostra como é possível lucrar ainda mais a cada viagem

Gervásio HenriqueJornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
777 slots - Motorista da Uber viraliza por lanches GRÁTIS e mensagens positivas